• Abigail Santos

PUERTO IGUAZU | DIARIO DE VIAGEM


Que tal conhecer Puerto Iguazú? A cidade está localizada na Província de Misiones na Argentina e possui cerca de 80 mil habitantes.Faz parte da Região conhecida como Tríplice Fronteira (que contempla Brasil, Paraguai e Argentina) e recebe inúmeros turistas do mundo inteiro, que estão em busca de aventura, diversão e muitas compras.

Conheci a cidade faz pouco tempo e apesar de existir aqueles que não a apreciam muito, por seu visual pouco convidativo, ela possui seus atrativos, dentre eles: as Cataratas, Ice Bar,Duty Free Shop e muitos outros.

É claro que passar pelo Duty Free Shop é quase que obrigatório, encontramos produtos importados dos mais variados preços e gostos, além de chocolate e muito vinho. Inclusive um dos roteiros da noite para Puerto Iguazu deve lembrar de incluir um belo jantar, com deliciosos pratos e não esqueça de pedir a carta de vinhos.

No Duty Free você poderá comprar em dólares, mas, pelo que pude perceber comprando em pesos argentinos, terá uma vantagem a mais nos preços. Por tanto, atentem-se para este detalhe.O melhor de tudo é que existem várias casas de câmbio em que pode fazer a compra da moeda antes mesmo de sair do Brasil.

O Ice Bar é uma atração à parte, que ficou faltando no meu roteiro, mas pretendo voltar ano que vem e concluí-lo. O tempo estava apertado mas, deu para aproveitar bastante a viagem. Fazendo esta linha bares e restaurantes, não esqueçam dos Cassinos, eles são excelentes opções para se divertir, sobretudo se está numa viagem com família ou amigos.

A viagem até Puerto Iguazú foi curta, mas bem interessante e claro aproveitei para comprar coisinhas que estava precisando, além de chocolate e vinho, sempre.

Quero saber qual o roteiro de vocês em Puerto Iguazú e que atividades incluiria nesta viagem?

#DIARIODEVIAGENS

  • SPOTIFY
  • AMAZON

Copyright © 2017 por ABIGAIL SANTOS