• Abigail Santos

HERTOGENBOSCH | DIARIO DE VIAGEM


Conhecida popularmente como Den Bosch, a cidade está localizada na Província de Barbante do Norte e é sede do condado de Hertogenboschhoven. Estive na cidade uma única vez e muito rapidamente acompanhada de uma amigo. Na ocasião ele estava indo resolver questões relacionadas ao passaporte dele e da família e aproveitei o momento e a carona (rs!) para conhecer esta encantadora cidade que está situada ao Sul dos Países Baixos.

Além de ser um importante centro cultural e educacional, ela é a sede de muitas industrias de vários setores, dentre elas é uma das sedes da Cervejaria Heineken, que para quem não sabe é uma cervejaria Holandesa, fundada no ano de 1863, por Wandscheer Heineken. A cidade é super charmosa, com a infraestrutura típica dos países europeus e possui inúmeros cafés, bares e restaurantes. Visitei a Catedral de São João, considerada uma das mais imponentes e belas Catedrais dos Países Baixos, sua construção teve início no ano de 1220. A catedral é conhecida por seu estilo gótico e pelas muitas esculturas que possui.

Foi um verdadeiro bate-volta na cidade, caminhei por suas ruas estreitas e pude ver de perto seus canais. Só isso, já é suficiente para se apaixonar por esta cidade que é considerada a quarta mais importante da província. Se você está indo conhecer os Países Baixos, valerá muito a pena, parar em Den Bosch e se maravilhar com todos as várias possibilidades que a cidade oferece, vale lembrar que ela é também um importante centro comercial.

#DIARIODEVIAGENS

  • SPOTIFY
  • AMAZON

Copyright © 2017 por ABIGAIL SANTOS