• Abigail Santos

COACHING DE TRANSFORMAÇÃO - MINHA EXPERIÊNCIA


"Coach é um profissional que treina, acompanha e instrui uma pessoa ou um grupo de pessoas, com o objetivo de que consigam cumprir metas e desenvolver habilidades específicas."

Por indicação da minha amiga li muito sobre o assunto e cheguei a fazer cursos na área, a fim de tentar abrir meu entendimento para o processo. Buscando sempre ampliar meus conhecimentos sobre temas relacionados ao crescimento pessoal e ao bem-estar. Apesar de todos esses esforços, não alcançava o que estava buscando, sentia que havia um vazio que nunca era preenchido. Foi então que a Coach Robélia Alves me apresentou o Coaching de Transformação Profunda e comecei ali uma jornada nova em minha vida.

Confesso, iniciei o processo um tanto quanto cética e para minha surpresa logo na primeira sessão tive um insight impactante. Entender os três princípios, com os quais ela trabalha em suas sessões, me levou a enxergar pensamentos manipuladores, que me faziam acreditar numa incompletude e incapacidade constante. Fazer coaching foi um momento de transformação libertador.

Muito mais que compartilhar situações e seguir técnicas, no Coaching de Transformação Profunda somos levados a despertar nossa sabedoria interior, tornando-nos donos da nossa verdadeira realidade. Posso afirmar para vocês que é um processo que realmente vale a pena ser vivido e sentindo.

Aprendizado fora dos limites, é assim que defino o processo de coaching com Robélia Alves. Foi um processo impactante em muitos aspectos, o ambiente empático que ela criou e cria com seus clientes, me permitiu a entrega e abertura total. Foi através do trabalho dela que pude desenvolver minha marca e criar meu empreendimento, hoje sou escritora e empreendedora na área da Educação e do Desenvolvimento Pessoal. Posso afirmar que vivo aquilo que sempre busquei, uma vida de bem-estar e harmônica, vivendo do que amo e realmente acredito. Além disso pude através do coaching, olhar mais abertamente para mim e me conhecer melhor, aprendi a aceitar o momento presente, como “o presente” que ele é. Sendo cada vez mais grata pelas pequenas coisas.

Link da página da Coach Robélia Alves.

#COACHING #AUTOCONHECIMENTO #BEMESTAR #despessoal

  • SPOTIFY
  • AMAZON

Copyright © 2017 por ABIGAIL SANTOS