• Abigail Santos

ACREDITE EM VOCÊ!


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez, eu sei Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente Veja a nossa vida como está Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança!

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança!

Iniciei o post de hoje, com essa letra inspiradora da canção "Mais uma vez" de Renato Russo. Estou sempre pronta a perceber aqueles pequenos sinais divinos que, acreditem surgem para todos. Temos apenas que estar atentos a eles e essa letra foi meu sinal de hoje.

"Confie em si mesmo!"

Esse trecho me chamou muita atenção, veja bem, confiar em nosso próprio potencial é algo que muitas vezes esquecemos de fazer. E porque não, acreditar que somos capazes? Em minha leiga concepção, a canção é toda ela, sobre acreditar e não desistir apesar das circunstâncias, pois, como sempre diz minha Coach Robélia: "nossas circunstâncias não definem quem somos."

Acreditar em nossa força, em nossa capacidade, ter confiança no que estamos produzindo. Todas essas ações são imprescindíveis para alcançar o equilíbrio pessoal e emocional. Eu já tive inúmeros problemas para acreditar em minha potencialidade, por conta disso, cheguei a tomar decisões não tão acertadas para o momento. O fato de deixarmos de acreditar em nossa capacidade, nos leva a sentir medo do que está adiante e além disso nos coloca como vítimas das circunstâncias à nossa volta.

Eu desejo para a nossa semana mais confiança pessoal, mas confiança em nossos projetos, que não coloquemos a responsabilidade da tomada de decisões nas mãos de outras pessoas, pela falta de autoconfiança. Que cada vez mais, acreditemos que somos sim, capazes de ir além, daquilo que nós mesmo esperamos.

Ano passado tivemos as olimpíadas e parolimpíadas, quer maior exemplo de força e autoconfiança que esse? Pessoas, que passaram por momentos difíceis, mas, que mesmo assim, acreditaram em sua potencialidade e seguiram adiante, apesar das circunstâncias.

Se não tiver alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Foi para isso que Deus te criou. Acredite!

#desenvolvimentopessoal #coaching #bemestar #despessoal

  • SPOTIFY
  • AMAZON

Copyright © 2017 por ABIGAIL SANTOS